Recital de Canto e Piano

No próximo dia 29 de Março, domingo, pelas 13 horas, teremos mais uma edição do Almoço da Primavera, com animação musical.
 
Sujeito a inscrição (Sócios: 18 “Primaveras”/ Não Sócios: 20 “Primaveras”), agradecemos reserva até ao próximo dia 25;
 
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural,  da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris. 
 

__________________________________________________________________________________

 

 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 
 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 

 


Notícias

31/07/2025 20:02

Tributo a Fernando Maurício

A Junta de Freguesia  de Santa  Maria Maior, em parceria com o Grupo Desportivo da...

Ler mais

—————

31/07/2025 15:15

SunSert 2025

Entre 2 de Julho e 14 de Setembro, o SunSert vai animar musicalmente a Sertã, com uma programação...

Ler mais

—————

31/07/2025 15:05

3ª edição do “Raízes Folk Fest” apresentada em Cernache do Bonjardim

No passado dia 25 de Julho, o Auditório da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e...

Ler mais

—————

26/07/2025 19:19

Maranho na Casa da Cultura da Sertã

No âmbito da edição de 2025 do Festival do Maranho, foi inaugurada pelo Presidente da Câmara...

Ler mais

—————

Todas as Notícias

—————