Almoço da Primavera

No próximo dia 29 de Março, domingo, pelas 13 horas, teremos mais uma edição do Almoço da Primavera, com animação musical.
 
Sujeito a inscrição (Sócios: 18 “Primaveras”/ Não Sócios: 20 “Primaveras”), agradecemos reserva até ao próximo dia 25;
 
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural,  da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris. 
 

__________________________________________________________________________________

 

 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 
 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 

 


Notícias

06/05/2019 22:22

S. Nuno de Santa Maria evocado no Dia Mundial do Livro

O Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor foi assinalado no dia 23 de Abril, com a palestra...

Ler mais

—————

06/05/2019 15:46

Romaria São Nuno de Santa Maria 2019

São Nuno de Santa Maria esteve em destaque na romaria que se realizou em sua honra em Cernache do...

Ler mais

—————

03/05/2019 21:19

Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum

O Restaurante Callum do Hotel Santa Margarida, sócio colectivo da Casa da Comarca da Sertã, foi um...

Ler mais

—————

30/04/2019 19:38

Homenagem a Hélio Proença

Hélio Proença, pseudónimo de Vítor José do Carmo Cardoso, foi homenageado no dia 26 de Abril em...

Ler mais

—————

Todas as Notícias

—————