03/05/2019 21:19

Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum

O Restaurante Callum do Hotel Santa Margarida, sócio colectivo da Casa da Comarca da Sertã, foi um dos participantes no Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum, que se realizou em Oleiros no fim-de-semana de 13 e 14 de Abril e no fim-de-semana da Páscoa.

Promovida pela Câmara Municipal de Oleiros, a iniciativa decorreu numa tenda montada para o efeito junto ao Jardim Municipal e, paralelamente, nos diversos restaurantes aderentes. A Casa da Comarca da Sertã, através de Fernando Marçal, marcou presença na tenda do Festival, no espaço da Adega dos Apalaches,  propriedade do Presidente do Conselho Fiscal da Casa da Comarca da Sertã. No fim-de-semana seguinte, no domingo de Páscoa, foi a vez de Pedro Fernandes,  sócio da Casa da Comarca da Sertã e dirigente da Liga Regional Os Unidos da Freguesia de Álvaro, visitar aquela que foi mais uma edição concorrida deste evento de promoção da gastronomia local.

A animação musical da  presente edição foi variada e incluiu a actuação de diversos grupos, nomeadamente a actuação da Filarmónia Oleirense, do Grupo de Cantares do GAIO, sócio colectivo da Casa da Comarca da Sertã, bem como de Inês Gonçalves e do nosso associado Duarte Romão de Matos com gaita-de-foles, no dia do encerramento.

—————

Retroceder