Recital de Canto e Piano

No próximo dia 29 de Março, domingo, pelas 13 horas, teremos mais uma edição do Almoço da Primavera, com animação musical.
 
Sujeito a inscrição (Sócios: 18 “Primaveras”/ Não Sócios: 20 “Primaveras”), agradecemos reserva até ao próximo dia 25;
 
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural,  da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris. 
 

__________________________________________________________________________________

 

 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 
 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 

 


Notícias

10/10/2023 21:17

Aldeia Ruiva com "TENDências em Família"

O Parque de Campismo da Praia Fluvial de Aldeia Ruiva, no concelho de Proença-a-Nova, foi o local...

Ler mais

—————

10/10/2023 21:12

55º Aniversário da Liga de Álvaro

A Liga Regional «Os Unidos da Freguesia de Álvaro» (LRUFA), sócio colectivo da Casa da Comarca da...

Ler mais

—————

08/10/2023 22:22

VIII Venda de produtos regionais nos Olivais

Dando continuidade à estratégia de dinamização dos Mercados Municipais existentes na freguesia dos...

Ler mais

—————

27/09/2023 23:23

Centenário de Natália Correia

No passado dia 11 de Setembro, a Casa da Comarca da Sertã recebeu a 5ª edição deste ano das...

Ler mais

—————

Todas as Notícias

—————