Almoço da Primavera
No próximo dia 29 de Março, domingo, pelas 13 horas, teremos mais uma edição do Almoço da Primavera, com animação musical.
Sujeito a inscrição (Sócios: 18 “Primaveras”/ Não Sócios: 20 “Primaveras”), agradecemos reserva até ao próximo dia 25;
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural, da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris.
__________________________________________________________________________________

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
Notícias
15/02/2019 18:36
Assembleia-Geral
No dia 6 de Fevereiro realizou-se uma Assembleia-Geral Ordinária, à qual presidiu o Dr. Celso...
—————
14/02/2019 20:22
Casa Regional de Ferreira do Zêzere faz “Almoço da Esperança”
A Casa Regional de Ferreira do Zêzere realizou um almoço-convívio no dia 10 de Fevereiro, no...
—————
13/02/2019 18:13
Gonçalo Barata actuou na Casa do Concelho de Penacova
A Casa do Concelho de Penacova, presidida por Adelino Marcelo, realizou a sua 1ª actividade no ano...
—————
28/01/2019 11:56
Dia da Freguesia do Troviscal
A Junta de Freguesia do Troviscal, no concelho da Sertã, cujo executivo é presidido por Manuel...
—————
—————

