15/02/2019 18:36

Assembleia-Geral

No dia 6 de Fevereiro realizou-se uma Assembleia-Geral Ordinária, à qual presidiu o Dr. Celso Matias da Silva, coadjuvado pela Dra. Maria Adelaide Canas (Vice-Presidente) e pela Dra. Maria Alda Barata Salgueiro (Secretária).

Os sócios presentes aprovaram por unanimidade o Relatório e Contas referente ao exercício de 2018, o plano de actividades e o orçamento para 2019, bem como o voto de Louvor à Direcção proposto pelo Conselho Fiscal. Por proposta da Direcção, foi também aprovada por unanimidade a atribuição da categoria de Sócio Benemérito ao Dr. Manuel Luís Farinha, ex-Presidente da Direcção e da Mesa da Assembleia-Geral.

Na ocasião foi apresentado o livro “Retrospectiva 2008-2018. Notícias da Casa da Comarca da Sertã”, da autoria de Pedro Amaro e Pedro Fernandes. Com design gráfico e paginação a cargo de Miguel Leal, esta obra, com edição da Casa da Comarca da Sertã, teve por principal objectivo reunir em formato papel uma década de notícias publicadas no site da Casa na internet.

No final foi servido um Porto de Honra, a cargo da empresa Catering dos Sabores, da sócia Maria Isabel Barata, assinalando o 73º aniversário da Casa da Comarca da Sertã, oficialmente fundada a 4 de Fevereiro de 1946.
 

—————

Retroceder