10/08/2011 00:00

XXI Feira de Enchidos, Queijo e Mel

O Secretário de Estado da Administração Local e da Reforma Administrativa, Paulo Simões Júlio, e a Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Irene Barata, inauguraram a  XXI Feira de Enchidos, Queijo e Mel, no passado dia 28 de Julho.

A edição de 2011 deste certame decorreu, como habitualmente, no Parque de Feiras, junto ao edifício dos Paços do Concelho, tendo a Casa da Comarca da Sertã marcado presença com um stand disponibilizado gratuitamente pela Autarquia.

Tal como nas anteriores participações, para além de diversos materais promocionais dos concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei,
disponibilizados gratuitamente, os visitantes puderam adquirir diversas obras literárias, nomeadamente O Santo Condestável e o Infante, A Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova e Vilar dos Condes - A terra e a sua gente.

Entre 28 e 31 de Julho, foram vários os milhares de visitantes daquela que é uma referência no panorama das feiras da nossa região, com diversificada oferta a nível do artesanato, da gastronomia e da própria animação musical.

—————

Retroceder