04/08/2009 00:00

XX Feira de Enchidos, Queijo e Mel em Vila de Rei

Em Vila Rei realizou-se, entre 25 de Julho e 2 de Agosto, a XX Feira de Enchidos, Queijo e Mel, a qual decorreu no Parque de Feiras, como já é habitual.

Cerca de cento e trinta expositores mostraram a sua arte e fizeram as delícias das dezenas de milhar de visitantes. Artesanato, Gastronomia, Exposições, Desporto, a 11ª Feira do Livro e muita música foram as principais atracções do evento. A afluência de público foi bastante significativa, sendo visível a satisfação de expositores e visitantes, como tivémos oportunidade de constatar na visita realizada.

XX Feira de Enchidos, Queijo e Mel em Vila de Rei XX Feira de Enchidos, Queijo e Mel em Vila de Rei

Inúmeros concertos marcaram agenda durante a semana tais como: Tiago Bettencourt, Nel Monteiro, Quim Barreiros, Fernando Correia Marques, Deolinda, Susana Félix e a grandiosa Villa D´El Rei Tuna. Os artistas foram aplaudidos por milhares de pessoas, que aplaudiram fortemente as suas actuações.

Relativamente à animação social, muitas foram as competições a decorrer durante a XX edição da Feira, entre as quais: as Olimpíadas Populares, o Torneio de Chinquilho, o Torneio de Sueca, o Torneio de Paintball, o Passeio de Canoagem, o Torneio de PES 2009, a Tarde Infantil – Orientação e Torneio de Futebol de Sete e o IV Prova do Campeonato de Carrinhos de Rolamentos de Vila de Rei.

A XX Feira de Enchidos, Queijo e Mel fica ainda marcada pela inauguração do Mercado Municipal, a cargo do presidente da Assembleia Municipal de Vila de Rei, General Narciso Mendes Dias, e do campo de Mini Golfe, pelo presidente do Turismo do Centro, Dr. Pedro Machado. Estas novas infra-estruturas oferecem, respectivamente, aos Vilarregenses espaços privilegiados de comércio e de lazer.

Esta Feira cresceu com a ajuda de Todos, e tal como ela, com a ajuda de Todos, Vila de Rei poderá sorrir para o futuro”. Contamos convosco para o próximo ano neste magnífico certame de produtos tradicionais, com o qual todos tanto nos identificamos.

—————

Retroceder