11/12/2023 23:23

Venda de Natal 2023

A edição deste ano da Venda de Natal realizou-se a 9 de Dezembro e contou com a participação do Grupo de cavaquinhos da ACSA.

Com entrada gratuita, tal como nas anteriores edições, contou com a actuação do Grupo de cavaquinhos da ACSA – Universidade Sénior de Algés, muito aplaudida pelos presentes e de cujo repertório fizeram parte músicas do cancioneiro da Beira Baixa e de outras regiões do país.

No âmbito da iniciativa, que coincidiu com o último dia da exposição “Animais como Nós”, composta por 33 pinturas em ecoline, aguarela e caneta de ponta fina, da autoria de Rui Olivença, teve também lugar uma sessão de autógrafos de Rui Lopes, autor do livro “Casa da Comarca da Sertã – 75 Anos de Regionalismo”.

Os visitantes tiveram oportunidade de comprar lembranças a preços convidativos, entre livros de temática regional, produtos gastronómicos, como maranhos, bucho, queijo de cabra e filhós dos Talhos Simões, bem como produtos de artesanato em linho e outros tecidos da sócia Maria Luísa Francisco.

—————

Retroceder