23/05/2022 15:29

URFS elege Corpos Sociais para 2022/2023

No passado dia 14 de Maio, a URFS - União Regional da Freguesia do Sobral, que desenvolve a sua acção em prol daquela freguesia do concelho de Oleiros, elegeu os Corpos Sociais para o biénio 2022/2023.

A Assembleia-Geral realizou-se na Casa da Comarca da Sertã, da qual a União Regional da Freguesia do Sobral é associada e onde está sediada, tendo a única lista que se apresentou a sufrágio sido eleita por unanimidade. A Direcção continua a ser presidida por José António Silva, sendo ainda composta por Carlos Alberto Garcia (Vice-Presidente), Nuno Figueiredo (Tesoureiro), Fernando Alves (1º Secretário) e Fernanda Jacinto Silva (2º Secretário).

Como Presidente da Mesa da Assembleia-Geral foi reeleito Pedro Amaro, sendo coadjuvado por Ângelo Barata Garcia (Vice-Presidente) e Elsa Maria Garcia de Carvalho (Secretário-Geral). Quanto ao Conselho Fiscal, a sua composição também se mantém inalterada, sendo presidido por Rui Mendes João, coadjuvado por José Paulo Mendes (Vice-Presidente) e Jorge Antunes (Secretário-Geral).

Na ocasião foram aprovados por unanimidade o Plano de Actividades e o Orçamento para 2022, bem como o Relatório e Contas e Parecer do Conselho Fiscal referente ao exercício do ano transacto.

A Casa da Comarca da Sertã deseja a todos os eleitos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

—————

Retroceder