26/01/2012 00:00

Tomada de Posse dos Corpos Sociais para o biénio 2012/13

Os Corpos Sociais da Casa da Comarca da Sertã (CCS) para o biénio 2012/2013 foram empossados na Assembleia-Geral realizada ontem, dia 25 de Janeiro. A referida cerimónia teve lugar no Salão Nobre da CCS, após a aprovação por unanimidade do relatório de actividades e contas referente ao biénio anterior.

À Mesa da Assembleia - Geral preside o advogado Dr. Manuel Farinha, ao Conselho Fiscal o Sr. Martinho Mendes de Oliveira e à Direcção o Engº. Pedro Amaro, fazendo ainda parte do elenco directivo o Dr. Nuno Barata-Figueira, Vice- Presidente, o Sr. Carlos Amílcar Dias, Secretário, o Sr. Armindo Ramos, Vice- Secretário, a Drª. Ana Paula Antunes, Tesoureira, e o Sr. Augusto da Silva Henriques e a Dra. Teresa Leal, Vogais.

O Conselho Regional, orgão consultivo da CCS, manteve a sua composição. Presidido pelo Presidente da Direcção, é ainda composto por um representante de cada um dos munícpios da CCS: Sr. Manuel Cunha, por Oleiros, Engª. Irene Fernandes Cardoso, por Proença-a-Nova, Sr. Virgílio Costa SIlva, pela Sertã, e Dr. Alberto da Silva Barata, por Vila de Rei.

Marcaram presença, nomeadamente, o Dr. Jorge Farinha, Vereador a Câmara Municipal da Sertã, o General Mendes Dias, Presidente da Assembleia Municipal de Vila de Rei, a Dra. Helena Almeida Santos, em representação do Vereador Manuel Brito da Câmara Municipal de Lisboa, o Presidente do Instituto Europeu de Ciências da Cultura Padre Manuel Antunes, o Presidente da Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa e representantes da Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra e da Casa da Galiza, bem como os presidentes da Liga de Amigos da Freguesia de Amieira e da Liga de Amigos da Freguesia de Isna.

 

 

—————

Retroceder