07/03/2014 19:23

Tomada de Posse dos Corpos Sociais da Casa da Comarca da Sertã

Os Corpos Sociais da Casa da Comarca da Sertã eleitos para o mandato 2014/2015 tomaram posse em Assembleia-Geral convocada para o efeito e realizada no passado dia 5 de Março, à qual presidiu o Dr. Manuel Luís Farinha , coadjuvado pela Dra. Maria Adelaide Canas, Secretária da Mesa da Assembleia-Geral e antiga Presidente da Direcção, natural do município de Mação.
 
Como Presidente da Direcção, foi reeleito o Engº Pedro Amaro, natural de Lisboa mas com raízes familiares próximas nos municípios de Oleiros e Sertã, continuando o Conselho Fiscal a ser presidido pelo Sr. Martinho Mendes de Oliveira, antigo Presidente da Direcção da Casa, natural do município de Vila de Rei, e a Mesa da Assembleia-Geral a ser presidida pelo Dr. Manuel Luís Farinha , também antigo Presidente da Direcção, natural do município da Sertã.
 
O Conselho Regional manteve a sua composição, tendo sido empossados para mais um mandato o Sr. Manuel da Cunha, a Engª Irene Fernandes Cardoso, o Sr. Virgílio Costa Silva e o Dr. Alberto da Silva Barata, respectivamente como representantes de Oleiros, de Proença-a-Nova, da Sertã e de Vila de Rei.
 
Marcaram presença, nomeadamente, o Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior (Lisboa), o Presidente da Direcção da ACRL – Associação das Casas Regionais em Lisboa,  o Presidente da Direcção da Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra, o Presidente da Casa do Concelho de Arcos  de Valdevez e representantes da Casa do Concelho da Covilhã e da Casa do Concelho de Ponte de Lima.

—————

Retroceder