30/08/2019 21:12

Sertã recebeu a 6ª edição do Festival PROVART

A Alameda da Carvalha, na Vila da Sertã, recebeu entre os dias 22 e 25 de Agosto de 2019 mais uma edição do Festival PROVART, evento dedicado à cerveja artesanal produzida em Portugal.

Organizado pela Câmara Municipal da Sertã e tendo como parceiro oficial a empresa Santos & Marçal, associado colectivo da Casa da Comarca da Sertã, entre outras entidades, "a grande festa da cerveja artesanal da Sertã", contou este ano com a presença de dezasseis cervejeiros de todo o país.

O programa do evento incluiu, nomeadamente, um Concurso de Cerveja Caseira e Artesanal e diversos workshops, tendo o cartaz musical sido preenchido pelas seguintes actuações: “Capas, Copos e Guitarradas”, “Octanas”, “24 Robbers Swing Band”, “Budda Power Blues”, “Vicent McCallum e David Almendra”, “Miguel Araújo”, “Dona Carioca” e “Terra Livre”.

A Casa da Comarca da Sertã marcou presença na inauguração da 6ª edição do Festival PROVART através do sócio Fernando Marçal, 1º Vogal do Conselho Fiscal, natural da freguesia e concelho da Sertã.
 

—————

Retroceder