Recital de Canto e Piano
O Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã foi palco de um Recital de Canto e Piano no final de tarde do dia 27 de Fevereiro.
Com o objectivo assinalar o Dia dos Namorados e o Dia da Mulher, a iniciativa contou com a participação de Andrea Luísa Teixeira e Joe Coronado ao piano, que interpretaram a quatro mãos Marcha Característica Nº 1 em Do maior, D968b de Schubert, seguindo-se as actuações de Ellen Rabiner e Vítor Paiva, individualmente e em dueto, acompanhados ao piano por Joe Coronado. Na primeira parte do recital foram interpretadas obras de Puccini, Tosti, Keil, Guastavino, Piazzolla, de Falla e Verdi e, na segunda parte, de Gershwin, Rodgers e Cole Porter.
Aos intervenientes Andrea Luísa Teixeira, Investigadora e Performer, Joe Coronado que integrou a Orquestra Gulbenkian durante 27 anos, Ellen Rabiner, Contralto, solista na Metropolitan Opera of New York durante 17 anos, bem como Vítor Paiva, Tenor que integrou o Coro do Teatro Nacional de S. Carlos, o nosso sincero agradecimento pela excelência das interpretações, proporcionando uma magnífica sessão musical.
—————