20/09/2009 00:00

Noite de Fados com Jantar

O Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã (CCS) foi palco duma noite de fados com jantar,  no passado dia 18 de Setembro.

A iniciativa, que contou com o apoio da Junta de Freguesia da Madalena, insere-se na política de diversificação de actividades que tem vindo a ser implementada, indo ao encontro dos anseios de muitos dos nossos associados.

Muito participada, durou noite dentro, proporcionando um serão diferente e tão português a sócios, familiares e amigos, na companhia dum diversificado leque de artistas, que fizeram questão em estar presentes e aos quais uma vez mais agradecemos.

Acompanhados por Humberto Vicente na guitarra portuguesa e por Pedro Soares na viola, brindaram-nos com as suas interpretações os fadistas Raul Costa, que teve a amabilidade de apresentar os participantes, Roberta Mossi, Vítor Rodrigues, Rui Santos , Marino João, Jerónimo Caracol, António Ganhão, Cristiana e Teresa Tapadas.

Esta iniciativa contou com a colaboração do Grupo Sportivo Adicense, Restaurante Vossemecê e Restaurante Velho Páteo de Sant’Ana.

O jantar foi servido pel' A Fábrica, propriedade do nosso sócio Paulo Luís, com raízes familiares no concelho de Oleiros.

 

—————

Retroceder