04/06/2018 11:29

Missa Campal e Passeio de motorizadas no Sobral

A União Regional da Freguesia do Sobral (URFS), sócio colectivo da Casa da Comarca da Sertã, realizou no dia 26 de Maio uma Missa Campal no Largo Maria de Jesus Fernandes, seguida de uma Procissão das Velas. 

A iniciativa registou uma agradável adesão, tendo a celebração sido presidida pelo Padre José Afonso e os cânticos ficado sob responsabilidade de Gonçalo Barata, Presidente da Direcção da URFS  e também associado da Casa da Comarca da Sertã.

No mesmo fim-de-semana, dia 27 de Maio, realizou-se, pelo 8º ano consecutivo, o Passeio de Motorizadas. A edição deste ano desenrolou-se pela Freguesia do Sobral, com diversas paragens onde reinou o convívio e a boa disposição. A meio da tarde, foi servido um almoço no Sobral, abrilhantado pelo grupo musical “Picadinhos da Concertina”.

A URFS agradece a presença de todos os participantes e enaltece o apoio da Câmara Municipal de Oleiros, Casa da Comarca da Sertã, Junta de Freguesia do Sobral e demais conterrâneos, que ajudaram a que este fim-de-semana pudesse ser um momento digno de entretenimento regional.
 

—————

Retroceder