15/02/2019 18:56

Livro “Retrospectiva 2008-2018. Notícias da Casa da Comarca da Sertã”

O livro “Retrospectiva 2008-2018. Notícias da Casa da Comarca da Sertã”, da autoria de Pedro Amaro e Pedro Fernandes, foi apresentado no dia 6 de Fevereiro, no âmbito da Assembleia-Geral então realizada.

Com design gráfico e paginação a cargo de Miguel Leal, esta obra, com edição da Casa da Comarca da Sertã, teve por principal objectivo reunir em formato papel uma década de notícias publicadas no site da Casa na internet.

De acordo com Pedro Amaro, o referido livro é o resultado de “Uma década de memórias. Uma década de notícias. De iniciativas próprias mas também de actividades organizadas pelos diversos associados da Casa da Comarca da Sertã (CCS), pelas freguesias, concelhos e outras entidades da nossa região, bem como pelas diversas casas regionais e demais entidades com as quais nos relacionamos. Uma década a promover e divulgar a história, a cultura, o património e a gastronomia, bem como personalidades oriundas ou com raízes na região abrangida pela CCS, ou seja, dos concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como das freguesias de Amêndoa e Cardigos do concelho de Mação.”
 

—————

Retroceder