Liga de Álvaro elege Corpos Sociais para 2026/2028
No passado dia 29 de Março, a Liga Regional "Os Unidos da Freguesia de Álvaro", que desenvolve a sua acção em prol da freguesia de Álvaro, no concelho de Oleiros, elegeu os Corpos Sociais para o triénio 2026/2028.
A Assembleia-Geral realizou-se na sua Sede, aos Olivais, tendo sido aprovados, também por unanimidade, o Relatório e Contas referente ao exercício de 2025 e o Plano de Actividades e o Orçamento para 2026.
Como Presidente da Mesa da Assembleia-Geral foi reeleito David Mendes Lopes, coadjuvado por Teresa Leal (Vice-Presidente) e por Gonçalo Barata (Secretário-Geral). O Conselho Fiscal continua a ser presidido por Alfredo Barata (Presidente), sendo ainda composto por João Amaro (Vice-Presidente) e por João Nuno Reis (Secretário-Geral).
A Direcção continua a ser presidida por Pedro Amaro, sendo ainda constituída por José Augusto Brandão (Vice-Presidente), Carina Martins (Tesoureiro), Pedro Fernandes (1º Secretário) e Susana Barata Reis (2º Secretário).
A Casa da Comarca da Sertã deseja a todos os eleitos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.
—————
