Liga de Álvaro altera estatutos
No passado dia 22 de Março, a Liga Regional "Os Unidos da Freguesia de Álvaro", que desenvolve a sua acção em prol dessa freguesia do concelho de Oleiros, realizou uma Assembleia-Geral extraordinária para alteração dos estatutos.
Datados de 1968, os estatutos originais estavam bastante desactualizados, face à realidade e aos desafios que actualmente se colocam a todas as associações e seus dirigentes, tendo a nova versão, na qual o mandato dos Corpos Sociais é alterado de dois para três anos, sido aprovada por unanimidade.
Concluída a Assembleia-Geral extraordinária, o Presidente da Mesa, David Mendes Lopes, deu início aos trabalhos da Assembleia-Geral ordinária, no âmbito da qual foram aprovados, também por unanimidade, o Relatório e Contas referente ao exercício de 2024 e o Plano de Actividades e o Orçamento para 2025.
—————