24/05/2018 20:46

Liga da Amieira celebra 41º aniversário e elege Corpos Sociais para 2018/20

A Liga de Amigos da Freguesia da Amieira (LAFA), sócio colectivo da Casa da Comarca da Sertã que desenvolve a sua acção em prol das localidades que integravam a antiga freguesia de Amieira, actual freguesia de Oleiros-Amieira, assinalou o seu 41º aniversário no dia 19 de Maio.

As festividades tiveram início com uma missa em memória dos sócios já falecidos, seguindo-se um almoço nas suas instalações, localizadas na antiga escola primária da Amieira, renovadas pela LAFA com o apoio da Câmara Municipal de Oleiros.

O almoço de aniversário contou com a presença do Presidente e do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, bem como do Presidente da Assembleia-Municipal, Comendador José Santos Marques, sócio honorário da LAFA e da Casa da Comarca da Sertã, tendo o Dr. Pedro Fernandes representado a Casa da Comarca da Sertã e entregue, a título de lembrança, uma placa evocativa da efeméride. Seguiu-se um convívio com animação musical a cargo de “Som Ideal do Zêzere”, tendo as festividades terminado com o tradicional bolo de aniversário.

Na ocasião realizou-se também uma Assembleia-Geral da LAFA, na qual foram eleitos os Corpos Sociais para o mandato 2018/2020. Actualmente a Direcção é presidida por José Alves, a Mesa da Assembleia-Geral por Joaquim Silvério Mateus e o Conselho Fiscal por António Garcia.

A Casa da Comarca da Sertã deseja a todos os eleitos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

—————

Retroceder