17/10/2008 00:00

Jantar de Oleiros na Casa da Comarca da Sertã

   No próximo dia 24 de Outubro, sexta-feira, pelas 20 horas, a Casa da Comarca da Sertã organiza um Jantar dedicado ao Concelho de Oleiros e suas gentes, o qual contará com a presença de José dos Santos Marques, Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, que fez questão em estar presente.

   Com esta iniciativa pretendemos prestar uma justa homenagem a todos os naturais do Concelho de Oleiros em geral, e a 3 pessoas em particular, pela dedicação demonstrada a esta Casa.

   Os homenageados serão Alfredo Antão da Cruz e Homero de Deus Garcia, ambos sócios desta Casa desde 1966, e José Matias, actual presidente da ARCVASO – Associação Cultural e Recreativa de Vale do Souto, que nos ofereceu a madeira necessária à recuperação do tecto do Salão Nobre.

  Contamos desde já com a sua presença, bem como dos seus familiares e amigos. As inscrições deverão ser realizadas através dos contactos: geral@casacomcarserta.org, 916003039 (Carlos Dias) e 939679436 (Armindo Ramos). O preço do jantar é de 27€ por pessoa.

—————

Retroceder