25/07/2013 12:52

Intendente vai ter loja com produtos da nossa região

No passado dia 19 de Julho, o Município de Lisboa assinou um protocolo de cooperação com seis associações de desenvolvimento local de vários pontos do país, entre as quais a Pinhal Maior,  para a abertura de uma loja no Largo do Intendente até Dezembro do presente ano.

A Pinhal Maior - Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul, que integra os municípios de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, é a única associação do distrito de Castelo Branco a participar neste projeto, cujos principais objectivos são ter em Lisboa uma montra da rica diversidade dos produtos alimentares portugueses e estimular a produção local e o turismo.

A realizar no âmbito do Proder, o projecto envolve 34 municípios de norte a sul de Portugal. João Paulo Catarino e José Farinha Nunes, actuais Presidentes dos municípios de Proença-a-Nova e Sertã assinaram em representação da Pinhal Maior. Marcaram presença diversas entidades, nomeadamente a Casa da Comarca da Sertã, representada pelo Presidente da Direcção.
 

—————

Retroceder