20/09/2012 00:00

Hotel de Santa Margarida inaugurado

O Hotel de Santa Margarida, unidade hoteleira de excelência não só do município de Oleiros mas também da região envolvente, foi ontem inaugurado pelo Ministro Álvaro Santos Pereira, acompanhado pelos Presidentes da Câmara Municipal de Oleiros e da Câmara Municipal da Sertã, entre muitos outros convidados.

A concessão para a exploração desta importante infra-estrutura municipal foi ganha pelo empresário Fernando Carvalho, natural da aldeia de Póvoa da Ribeira, na freguesia de Vilar Barroco, Oleiros, o qual tem uma vasta experiência em gestão hoteleira, a sua área de formação académica.

Com um restaurante com cerca de 200 lugares, um bar e uma cafetaria exterior, bem como uma piscina exterior e uma sala própria para conferências ou acções de formação, entre outras funcionalidades, a partir de 1 de Outubro abre as suas portas ao público, privilegiando a gastronomia e o artesanato locais.

A cerimónia de inauguração do Hotel de Santa Margarida, novo associado colectivo da Casa da Comarca da Sertã, contou com a presença do Presidente da Direcção da CCS.

—————

Retroceder