09/11/2019 09:09

Homenagem ao Dr. Manuel Luís Farinha

O Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã foi palco de um jantar de homenagem ao Dr. Manuel Luís Farinha no dia 7 de Novembro.

Advogado de profissão, é natural da freguesia do Troviscal, concelho da Sertã, tendo sido fundador e antigo Presidente da Direcção da Ala Regionalista da Freguesia do Troviscal. Sócio Benemérito da Casa da Comarca da Sertã, foi Presidente da Direcção e da Mesa da Assembleia-Geral, sendo actualmente representante da Sertã no Conselho Regional.

Na ocasião usaram da palavra o Presidente da Direcção, Engº Pedro Amaro, o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Dr. Celso Matias da Silva, a Deputada Cláudia André, que representou a Câmara Municipal da Sertã, tendo as intervenções terminado com a alocução do homenageado, a quem o Presidente da Direcção fez a entrega formal do diploma de sócio benemérito.

O jantar contou com a presença de familiares e amigos do homenageado, bem como de Ricardo Dias, Vogal do executivo da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, de Sandra Nunes, Vice-Presidente da Associação das Casas Regionais em Lisboa, e de Pedro Franco, Presidente da Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa, tendo sido servido pela empresa Catering dos Sabores.

Marcaram também presença actuais e antigos dirigentes da Casa, nomeadamente o Presidente do Conselho Fiscal, a Vice-Presidente da Mesa da Assembleia-Geral e os representantes de Oleiros, Proença-a-Nova e de Vila de Rei no Conselho Regional, bem como o Presidente da Liga de Amigos da Freguesia da Amieira e representantes da Liga de Amigos da Freguesia de Isna, da Liga Regional Os Unidos da Freguesia de Álvaro e da União Regional da Freguesia do Sobral.

—————

Retroceder