16/03/2014 21:35

Gonçalo Barata apresenta "O teu beijinho"

O novo CD de música popular de Gonçalo Barata foi apresentado publicamente num jantar realizado na Casa da Comarca da Sertã no passado sábado, dia 15 de Março.
 
Intitulado "O teu beijinho", nome da primeira música, o referido cd inclui diversos originais da autoria de Gonçalo Barata, acordeonista e organista com raízes familiares em Oleiros e sócio da Casa da Comarca da Sertã, nomeadamente "Corridinho das Sarnadas", "Marcha do Sobral"  e "Marcha da Casa da Comarca da Sertã".
 
A sessão contou com a participação especial de João Canto e Castro, que brindou a audiência com imitações de diversas personalidades e interpretou com Gonçalo Barata a música "Teresinha", bem como da Real Tuna Académica Neolisipo, da Universidades Nova de Lisboa, na música "Ai Rapariga" e de Sofia Rodrigues em "Chuva" e em "Cartas de Amor".
 
Marcaram presença representantes das Casas do Concelho de Alvaiázere, do Concelho da Covilhã, do Concelho de Tomar, da Comarca de Arganil e dos Tabuenses, bem como da Liga de Amigos da Freguesia de Isna, da Liga Regional "Os Unidos da Freguesia de Álvaro" e da União Regional da Freguesia do Sobral.
 
O referido cd teve o apoio oficial da Casa da Comarca da Sertã, podendo ser encomendado através do seguinte endereço de correio electrónico: geral@casacomarcaserta.org.
 
 

—————

Retroceder