26/03/2018 21:16

Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum

O Hotel Santa Margarida, sócio colectivo da Casa da Comarca da Sertã, foi um dos participantes no Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum.

Promovida pela Câmara Municipal de Oleiros, a iniciativa teve início no fim-de-semana de 24 e 25 de Março, tendo a Casa da Comarca da Sertã marcado presença no almoço que teve lugar no Restaurante Callum. Paralelamente, no Jardim Municial de Oleiros, decorreram diversas actividades, nomeadamente a actuação do Grupo de Danças e Cantares do GAIO, associado colectivo da Casa da Comarca da Sertã, que teve lugar a meio da tarde de domingo. Para os dias 30 e 31 de Março e 1 de Abril, dia de encerramento do Festival, estão também previstas diversas actividades, tanto gastronómicas como musicais.

O Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum conta com a participação dos restaurantes Casa Peixoto, O Carteiro, O Ideal e Salina, todos em Oleiros, bem como a Adega dos Apalaches (Roqueiro, Estreito), o restaurante Pérola do Orvalho (Orvalho) e o restaurante Slide (Cambas).

 

 

—————

Retroceder