05/09/2019 15:49

Festas do Sobral 2019

Entre os dias 23 e 26 de Agosto, a freguesia do Sobral, no concelho de Oleiros, foi palco das festas anuais em honra de S. João Baptista, reunindo várias centenas de convivas.

Organizadas pela Comissão de Festas, com o apoio da União Regional da Freguesia do Sobral e da Junta de Freguesia, as festividades tiveram lugar no recinto de festas e contaram, nomeadamente, com a actuação do Rancho Folclórico de Pedrógão Pequeno, de Rui Gaio, Miguel Agostinho, entre outros.

Gonçalo Barata, sócio da Casa da Comarca da Sertã com raízes familiares na freguesia do Sobral e Presidente da União Regional da Freguesia do Sobral, participou na Missa celebrada no domingo e, no último dia das Festas, na tradicional arruada que acompanha a entrega da bandeira à Comissão de Festas para 2020.

Marcaram presença nas festividades, nomeadamente, o Presidente da Câmara Municipal da Sertã e o Presidente da Junta de Freguesia do Sobral, tendo a Casa da Comarca da Sertã sido representada pelo sócio honorário Jaime Amaro Mendes Barata.

—————

Retroceder