28/07/2019 18:28

Festas de Álvaro 2019

As Festas em honra de S. Tiago, o Padroeiro da Vila de Álvaro, no município de Oleiros, realizaram-se no fim-de-semana de 26 a 29 de Julho.

Tal como vem sendo habitual desde há alguns anos, a organização das festividades foi assumida por António Freire Garcia, sócio da Liga Regional “Os Unidos da Freguesia de Álvaro”, com animação musical a cargo da sua empresa “Som Ideal do Zêzere”. No domingo, dia 28, realizou-se o tradicional almoço de encerramento, com animação musical a cargo da Associação de Cantares Vozes da Meia Via e leilão durante a tarde, para o qual foram convidadas as pessoas da freguesia, seus familiares e amigos, bem como representantes de entidades oficiais, reunindo mais de duas centenas de pessoas.

Marcaram presença, nomeadamente, José Nunes, Presidente da Junta de Freguesia de Álvaro, Maria de Fátima Freire Antunes, da Liga Regional “Os Unidos da Freguesia de Álvaro”, e Maria de Fátima Fernandes, da Comissão de Melhoramentos da Gaspalha,  tendo a Casa da Comarca da Sertã sido representada por Pedro Fernandes.

—————

Retroceder