21/09/2019 15:36

Dia do Município de Vila de Rei 2019

No dia 19 de Setembro celebrou-se o Dia do Município de Vila de Rei e os 734 anos da atribuição do Foral pelo Rei D. Dinis.

Após o içar da bandeira no edifício dos Paços do Concelho, Ricardo Aires, Presidente do Município Vilarregense, procedeu à entrega dos apoios ao nascimento e casamento, bolsas de mérito e estudante, bolsas de mérito no percurso escolar e atribuição de distinções honoríficas.

Marcaram presença representantes das diversas entidades que desenvolvem a sua acção em prol do concelho e das suas gentes, nomeadamente Irene Barata, Presidente da Santa Casa da Misericórdia de Vila de Rei, sócia honorária da Casa da Comarca da Sertã e ex-Presidente do Município Vilarregense, e Maria Preciosa Miranda, Presidente da Direção do Centro de Dia Família Dias Cardoso, tendo a tendo a Casa da Comarca da Sertã sido representada nas cerimónias por Jorge Miranda.

As celebrações do Feriado Municipal terminaram no Parque de Feiras de Vila de Rei, com a realização do Almoço Comunitário que, tal como no ano anterior, juntou centenas de pessoas, animadas pela atuação do Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei.
 

—————

Retroceder