14/08/2026 23:00

Dia do Município de Oleiros

O Dia do Concelho foi assinalado a 10 de Agosto, tendo a Casa da Comarca da Sertã sido representada nas cerimónias pelo Doutor Pedro Fernandes.

A celebração teve início na noite anterior, com o espectáculo piromusical “Astrum”, no recinto de Festas de Santa Margarida. Na manhã do dia 10 de Agosto, as cerimónias começaram com o Içar da Bandeira na Praça do Município, ao som da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Oleiros. De seguida teve lugar a Sessão Solene, no edifício Multiusos das Devesas Altas, com a atribuição de distinções honoríficas e a assinatura de protocolos e contratos-programa com diversas associações.

À noite, o recinto das Festas de Santa Margarida recebeu as atuações da banda FH5 e fantástico concerto dos Xutos e Pontapés.

—————

Retroceder