11/02/2010 00:00

Cerimónia de tomada de posse dos Órgãos Sociais da Casa da Comarca da Sertã, para o biénio 2010/2011

A cerimónia de tomada de posse dos Órgãos Sociais da Casa da Comarca da Sertã, para o biénio 2010/2011, teve lugar no dia 9 de Fevereiro, pelas 21horas.

O primeiro ponto da ordem de trabalhos da Assembleia-Geral Ordinária convocada para o efeito constou da apreciação e votação do relatório e contas relativo ao exercício de 2008/2009 e do Parecer do Conselho Fiscal, tendo ambos sido aprovados por unanimidade.

O Conselho Fiscal propôs que fosse “aprovado um voto de louvor à Direcção, pela brilhante acção desenvolvida durante o seu mandato”, o qual mereceu também a aprovação por unanimidade.

Com algumas alterações, especialmente ao nível da Direcção, mantiveram as funções que anteriormente exerciam o Dr. Manuel Luís Farinha, como Presidente da Assembleia-Geral, o Sr. Martinho Mendes de Oliveira, como Presidente do Conselho Fiscal, e o Eng. Pedro Amaro , como Presidente da Direcção.

Tomada de posse dos Órgãos Sociais da Casa da Comarca da Sertã, para o biénio 2010/2011

No Conselho Regional, presidido pelo Presidente da Direcção, tomaram posse o Sr. Manuel da Cunha, por Oleiros, a Eng. Irene Fernandes Cardoso, por Proença-a-Nova, o Sr. Virgilio Costa Silva, pela Sertã, e o Professor Alberto Barata, por Vila de Rei.

Na cerimónia de tomada de posse marcaram presença, nomeadamente, o Chefe de Gabinete da Governadora Civil de Castelo Branco, o Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Vila de Rei, o Presidente da Junta de Freguesia da Sertã, o Presidente da Assembleia de Freguesia da Sertã, o Tesoureiro da Junta de Freguesia da Madalena, freguesia onde a Casa está sedeada, a Presidente da Junta de Freguesia de Monte Abraão , o Presidente da Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra e o Presidente da Casa de Lafões.

—————

Retroceder