14/05/2008 00:00

Casa da Comarca da Sertã nos Olivais

A Casa da Comarca da Sertã marcou presença nas comemorações do 611º aniversário da Freguesia dos Olivais, no fim-de-semana de 10 e 11 de Maio.


A Junta de Freguesia dos Olivais, presidida por José Rosa do Egipto, preparou um fim-de-semana repleto de actividades, encerrando as festividades com um concerto dos Clã.

Casa da Comarca da Sertã nos OlivaisCasa da Comarca da Sertã nos OlivaisCasa da Comarca da Sertã nos Olivais

Nesse âmbito, a CCS esteve presente na Praça Cidade do Luso, mais conhecida pelo Largo da Escola Fernando Pessoa ou ainda pelo Largo do Ferrador (Loja emblemática aí localizada), com um espaço onde foram disponibilizados materiais promocionais e de divulgação cultural e turística dos concelhos representados pela CCS e que são abrangidos pela Região de Turismo dos Templários, bem como alguns produtos regionais.

Casa da Comarca da Sertã nos Olivais

Os famosos maranhos e bucho, que nos chegaram da Sertã, oferecidos pelo Sr. Carlos Marçal, dono do conhecido restaurante Ponte Velha, bolos de mel vindos de Proença-a-Nova, fornecidos pela Sra. D. Manuela Simões, e aguardente de medronho, licor de marmelo e azeite originais do concelho de Oleiros, oferecidos pelo Sr. Augusto Antunes, presidente da Liga Regional Os Unidos da Freguesia de Álvaro.

—————

Retroceder