12/08/2009 00:00

Casa da Comarca da Sertã na Feira do Pinhal

A Casa da Comarca da Sertã marcou presença na edição de 2009 da Feira do Pinhal, em Oleiros, com um stand em que nos fizemos representar.

A Feira do Pinhal, o principal evento de promoção e divulgação dos produtos da região, que decorreu de 5 a 9 de Agosto, foi inaugurada pelo presidente da Câmara de Oleiros, José Marques, e pelo Secretário de Estado da Protecção Civil, José Miguel Medeiros.

Casa da Comarca da Sertã na Feira do PinhalCasa da Comarca da Sertã na Feira do Pinhal

Nesta edição, a feira teve um record de visitantes que ultrapassaram os 50 mil, integrou 216 expositores e um programa cultural com as actuações de André Sardet, Santos e Pecadores, da companhia de teatro italiana Kitonb, da Pirotecnia Oleirense e dos diferentes grupos e associações do concelho. As festas em Oleiros terminaram na passada segunda-feira, dia 10 de Agosto, com o Dia do Concelho.

No nosso stand tivemos disponíveis, entre outros produtos, alguns dos livros que temos actualmente para venda, nomeadamente: "O Santo Condestável e o Infante", agora que se celebra a canonização de Nuno Álvares Pereira, nosso Patrono, "Superstições e Práticas Mágicas na Beira Baixa" e "Sertanense: 75 Anos de História".

 

—————

Retroceder