14/08/2008 00:00

Casa da Comarca da Sertã na Feira do Pinhal

A Casa da Comarca da Sertã marcou presença na VIIIª Edição da Feira do Pinhal, em Oleiros.

Este evento, que decorreu entre os dias 6 e 10 de Agosto de 2008, contou com a participação da Casa da Comarca da Sertã (CCS) que, a convite da Câmara Municipal de Oleiros, presidida por José dos Santos Marques, não quis deixar de marcar presença nesta prestigiada Feira, com um expositor próprio.

O certame foi inaugurado pelo Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, Eduardo Cabrita, que visitou o stand da CCS e assinou o livro de presenças.

A coordenação do stand esteve a cargo do Sr. Manuel Cunha, ex-presidente da CCS e actual Conselheiro Regional por Oleiros, que contou com o apoio do Sr. José Domingues Mendes.

A Feira do Pinhal contou, este ano, com cerca de 240 expositores e uma forte adesão de público, o que atesta bem a importância crescente deste certame não só a nível regional mas também nacional, sublinhada também pela larga representação das mais variadas áreas temáticas que espelham as oportunidades culturais, gastronómicas e turísticas que Oleiros tem para oferecer.

O cartaz musical foi muito variado e incluiu, nomeadamente,  José Cid,  David Fonseca e Paulo Gonzo, que encerrou as Festas em Honra de Santa Margarida. Na noite de 9 de Agosto teve lugar um grandioso espectáculo pirotécnico intitulado “Ritmos Tradicionais”.

—————

Retroceder