28/02/2009 00:00

Carnaval na Casa da Comarca da Sertã voltou a ser uma realidade

As festas de  Carnaval na Casa da Comarca da Sertã (CCS) voltaram a ser uma realidade em 2009, com muita música e animação.

Cumprindo um dos objectivos a que nos propusemos, o de recuperar a tradição do Carnaval na CCS, abrimos as nossas portas gratuitamente nos dias 21 de Fevereiro e 24 de Fevereiro, em ambos os casos a partir das 15 horas.

Na terça-feira de Carnaval participámos também no 11º Desfile de Carnaval de Lisboa, uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, EGEAC e 14 Juntas de Freguesia de Lisboa.

Antes do desfile, a Junta de Freguesia da Madalena, que se associou desde a primeira edição a este evento, proporcionou aos participantes da sua freguesia um almoço na Casa de Lafões.

O desfile teve início junto à Câmara Municipal de Lisboa e terminou no Rossio, onde estava montado um palco para a Orquestra da Felicidade do Brilho e da Glória, juntando milhares de participantes.

Do grupo da Casa da Comarca da Sertã fizeram parte diversos elementos da Associação para a Promoção e Divulgação da Gaita-de-Foles, nossa associada colectiva, que animaram de forma brilhante o desfile, promovendo a sonoridade única da gaita-de-foles.

Agora que terminou, só nos resta dizer que para o ano haverá certamente mais!


 

—————

Retroceder