07/01/2013 16:31

Baile de Reis foi um sucesso

A Casa da Comarca da Sertã (CCS) foi ontem palco de mais uma edição do Baile de Reis, iniciativa que reuniu mais de centena e meia de convivas e se prolongou até à noite.

Já na 3ª edição, a iniciativa teve entrada livre e foi co-organizada com a Tradballs - Associação para Promoção e Divulgação de Arte & Cultura Tradicional, sócio colectivo da CCS responsável pelas aulas de danças tradicionais europeias e de música que se realizam semanalmente nas nossas instalações. Do programa fez parte um baile com Gonçalo Barata, acordeonista com ascendência familiar no município de Oleiros e que lançou recentemente o seu 1º CD de música popular, intitulado “Ouvir Portugal”. Seguiu-se a tão esperada actuação dos String Fling, duo de guitarristas composto por Davd Rodrigues e Pedro Prata, muito aplaudida pelos presentes.

Foi também a última oportunidade para ver a exposição de fotografia "Viva a Bandalheira", da autoria João Nuno Reis, Presidente da Direcção da Liga de Amigos da Freguesia da Isna (Oleiros) e sócio da Casa da Comarca da Sertã, inaugurada no início de Dezembro.
 

—————

Retroceder