27/04/2017 16:45

União Regional da Freguesia do Sobral fez Baile da Páscoa

A União Regional da Freguesia do Sobral, sócio colectivo da Casa da Comarca da Sertã, realizou um Baile da Páscoa na antiga Escola Primária da Roda de Baixo, na freguesia do Sobral, concelho de Oleiros, no passado dia 15 de Abril.

A animação esteve a cargo do acordeonista Gonçalo Barata e a receptividade do evento foi bastante positiva, por parte dos sócios e simpatizantes da União Regional da Freguesia do Sobral. Durante a tarde foi servido um lanche oferecido pela associação e de seguida sorteadas as rifas vendidas no local. A destacar, o 1ºprémio, um “Fim-de-Semana na Casa do Dão” em Oleiros e é claro, os outros prémios, oferendas da população e amigos do Sobral.

O renovado edifício, inaugurado nesse dia com a designação de “Espaço de Convívio da Roda”, teve obras de requalificação custeadas pela União Regional da Freguesia do Sobral, com o apoio da Junta de Freguesia do Sobral e da Câmara Municipal de Oleiros.

De referir que este local, cedido pelo Município de Oleiros à União Regional da Freguesia do Sobral, está aberto a todos os que queiram utilizá-lo e contempla uma sala de convívio, com mesa de snooker, uma zona de Lounge e uma churrasqueira no exterior.

—————

Retroceder