03/06/2013 02:40

72.º Aniv. da Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra

A Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra (CCPS) assinalou ontem o 72.º aniversário da sua fundação, na sua Sede, em Alfama, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municpal de Pampilhosa da Serra e da Presidente da Junta de Freguesia de Santo Estêvão.

Muito animada e participada, a celebração incluiu um almoço que reuniu cerca de uma centena de convivas, entre sócios, suas famiílias e amigos, prolongando-se pela tarde com a actuação dos membros do Rancho Folclórico da CCPS. Na ocasião foram homenageados três sócios que completaram os cinquenta anos de associado daquela Casa Regional.

A iniciativa contou com a presença de representantes da Associação das Casas Regionais em Lisboa, da Casa da Comarca de Arganil e do Presidente da Direcção da Casa da Comarca da Sertã (CCS), que ofereceu ao seu homólogo um exemplar da obra "Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova", livro da autoria de Francisco Goulão e editado pelo Comendador Sebastião Alves, sócio da CCS recentemente falecido.

—————

Retroceder