29/05/2013 22:38

69º Aniversário do Grupo de Amigos da Freguesia de Madeirã

O Grupo de Amigos da Freguesia de Madeirã (GAFM), sócio colectivo da Casa da Comarca da Sertã que desenvolve a sua actividade em prol da freguesia de Madeirã (Oleiros), assinalou o 69º aniversário da sua fundação no dia 26 de Maio.

A celebração teve lugar no recinto de festas da Madeirã, junto à Igreja do Senhor Jesus do Vale Terreiro, reunindo mais de uma centena de convivas, entre sócios, suas famíias e amigos. Depois do almoço, o animado convívio prolongou-se pela tarde com a actuação dum grupo de concertinas da Sertã.

Marcaram presença, entre outros, o Presidente da Junta de Freguesia da Madeirã e representantes de diversas associações da região, nomeadamente da União Regional da Freguesia do Sobral e da Liga dos Amigos da Freguesia de Amieira, esta última representada pelo Sr. Manuel da Cunha, tendo o Sr. José Domingues Mendes representado a Casa da Comarca da Sertã.

Ao Grupo de Amigos da Freguesia de Madeirã, seus dirigentes e associados, desejamos, uma vez mais, as maiores felicidades.

—————

Retroceder