07/05/2019 16:10

42º Aniversário da Liga de Amigos da Freguesia da Amieira

A Liga de Amigos da Freguesia da Amieira (LAFA), cuja Direcção é actualmente presidida por José Alves, assinalou o seu 42º aniversário da sua fundação no dia 27 de Abril.

O almoço teve lugar no Restaurante Caravela de Ouro, em Algés, e contou com a presença do Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, bem como do Presidente da Casa da Comarca da Sertã. Na celebração, que incluiu o habitual leilão, venda de rifas e, naturalmente, o bolo de aniversário, foi homenageado José Santos Mendes, pela entrega abnegada em prol da LAFA e dos seus propósitos. 

Marcaram presença no almoço a quase totalidade dos antigos presidentes da LAFA: Dr. Manuel Antão, José Domingues Mendes, sócio nº 1 daquela colectividade e sócio honorário da Casa da Comarca da Sertã, Francisco Domingues, José Simão, Eng. António Domingues Mendes, Dr. José Gonçalves e Francisco António Mateus. 

Na ocasião, o Presidente da Casa da Comarca da Sertã ofereceu a título de lembrança um exemplar do livro “Retrospectiva 2008-2018. Notícias da Casa da Comarca da Sertã”, obra recentemente publicada e da qual é co-autor, juntamente com Pedro Fernandes.

—————

Retroceder