19/06/2018 20:15

24.º Aniv. da Casa do Concelho de Penacova

A Casa do Concelho de Penacova assinalou o 24.º aniversário da sua fundação no dia 17 de Junho, no Restaurante Caravela d' Ouro, em Algés.

Após ao almoço e as palavras de felicitação endereçadas pelas casas regionais presentes, seguiu-se a animação musical, no âmbito da qual actuaram o Grupo de Cavaquinhos da Rebordosa e o organista e cantor Luís António, contagiando com a sua energia e boa disposição, concluindo a celebração com o tradicional bolo de aniversário.

Marcaram presença representantes da Casa da Comarca de Arganil, da Casa do Concelho de Alvaiázere, Casa do Concelho de Ponte de Lima, Casa do Concelho de Tomar, da Casa dos Tabuenses, da Casa Regional de Ferreira do Zêzere e da Liga dos Amigos do Concelho de Valença, bem como da ACRL - Associação das Casas Regionais em Lisboa.

A Casa da Comarca da Sertã foi representada pela Tesoureira, Dra. Paula Teixeira, que ofereceu à Casa do Concelho de Penacova um exemplar do livro “Troviscal e a sua História”, da autoria de Rui Lopes, jornalista e sócio da Casa da Comarca da Sertã, obra de referência editada pela Junta de Freguesia do Troviscal.


 

 

 


 

—————

Retroceder