29/11/2019 17:29

2º Torneio de Pesca de Santa Maria Maior

O 2º Torneio de Pesca Desportiva de Santa Maria Maior realizou-se na manhã do dia 24 de Novembro e contou com a participação de diversas colectividades da freguesia, nomeadamente a Casa da Comarca da Sertã.

Iniciativa da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior com coordenação a cargo de Ricardo Dias, vogal do Desporto e Associativismo, foi organizada pelo Tejolense Atlético Clube, tal como na primeira edição. Aberta a pescadores federados na Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, bem como a pescadores amadores, a competição de Pesca Desportiva em Água Salgada, na disciplina de boia, teve lugar na Vila da Cova do Vapor, concelho de Almada. 

Paulo Sérgio Matias, sócio da Casa da Comarca da Sertã natural da freguesia de Várzea dos Cavaleiros, concelho da Sertã, classificou-se em 1º lugar individual, com o maior exemplar e a maior quantidade de exemplares pescados, num total de 20 participantes inscritos. Por equipas, a Casa da Comarca da Sertã ficou classificada em 1º lugar, o Centro Cultural Magalhães Lima em 2º lugar e o Tejolense Atlético Clube em 3º lugar, tendo ainda participado o Grupo Sportivo Adicense e a Casa de Lafões.

O almoço-convívio, seguido da entrega dos prémios, teve lugar em Alfama, na sede do Tejolense Atlético Clube, e contou com a presença do Presidente da Junta de Santa Maria Maior, Dr. Miguel Coelho, que enalteceu este evento e entregou os troféus aos primeiros classificados.

 

—————

Retroceder