17/10/2010 00:00

2ª edição da Noite de Fados com Jantar

O Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã (CCS) foi palco duma noite de fados com jantar, no passado dia 15 de Outubro.

A segunda edição desta iniciativa superou as expectativas, tendo sido ainda mais participada do que a anterior. Foi um serão diferente, no qual diversos sócios, seus familiares e amigos, na companhia dum diversificado leque de artistas, fizeram questão em estar presentes e aos quais agradecemos.

2ª edição da Noite de Fados com Jantar na Casa da Comarca da Sertã2ª edição da Noite de Fados com Jantar na Casa da Comarca da Sertã

Inserida na política de diversificação de actividades que a CCS tem vindo a implementar indo ao encontro dos anseios de muitos dos nossos associados, contou, tal como a primeira edição, com o apoio da Junta de Freguesia da Madalena.

Acompanhados por Custódio Magalhães na guitarra portuguesa e por Gilberto Silva na viola, brindaram-nos com as suas interpretações os fadistas Rui Santos, Jerónimo Caracol, Vítor Rodrigues, Jaime Alves, Jorge Machado e Helena Martins. Pudemos ainda assistir à actuação dos jovens fadistas Maria Carneiro de Almeida e Pedro Martins, este último com raízes familiares no concelho de Vila de Rei.

Esta iniciativa contou com a colaboração do Grupo Sportivo Adicense, tendo o jantar sido servido pel' A Fábrica, propriedade do nosso sócio Paulo Luís, com raízes familiares no concelho de Oleiros.

—————

Retroceder