21/10/2018 19:52

10º Encontro Regional da ACRL

A ACRL - Associação das Casa Regionais em Lisboa realizou mais um Encontro Regional no Salão de Festas do Vale Fundão, em Marvila, no dia 20 de Outubro.

Já na 10ª edição, a iniciativa teve início pelas 15 horas, com a Sessão de Abertura, na qual marcaram presença dirigentes das Casas Regionais participantes e que integram a ACRL, nomeadamente a Casa da Comarca da Sertã, representada por João Nuno Reis, Secretário da Direcção.

Coube ao Grupo de Vozes Tradicionais Femininas da Casa da Comarca da Sertã, criado no início de 2018 e cuja coordenação está a cargo de Helena Reis, dar início às actuações, seguindo-se-lhe os grupos convidados pela Casa do Concelho de Tondela, Casa da Comarca de Arganil e pela Casa do Concelho de Ponte de Lima. Após a Sessão Solene, as actuações foram retomadas e subiram ao palco os grupos convidados pela Casa da Comarca de Arganil, Casa Cerveirense, Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra, Casa Regional de Ferreira do Zêzere, Casa Courense em Lisboa e Casa do Concelho de Arcos de Valdevez, a quem coube encerrar a presente edição, já perto da meia-noite.
 

—————

Retroceder