21/10/2018 17:03

10ª edição da Noite de Fados

No dia 20 de Outubro, o Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã foi palco de mais uma noite de fados com jantar, no âmbito da qual se procedeu à entrega formal do Diploma de Sócio Honorário a José da Costa Caldeira.

A 10ª edição desta iniciativa, que contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Dr. Miguel Coelho, registou uma excelente adesão, prolongando-se noite dentro. Foi um serão animado, no qual diversos sócios, seus familiares e amigos, marcaram presença e deram o seu contributo para o Banco Alimentar da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

Acompanhados por Dinis Lavos na guitarra portuguesa e por Jaime Santos na viola de acompanhamento de fado, actuaram Vânia Conde, Mariana Gonçalves, Carlos Rodrigues e Frederico Macedo Santos.

Marcaram ainda presença, Ricardo Dias, Vogal do executivo da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, José Martins, da ACCL - Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa, Tony Loretti, do Grupo Desportivo da Mouraria, bem como representantes da Liga Regional "Os Unidos da Freguesia de Álvaro", da União Regional da Freguesia do Sobral, da Associação Portuguesa de Genealogia e da Real Associação de Lisboa, bem como o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Casa da Comarca da Sertã e a representante de Proença-a-Nova no Conselho Regional.

A presente edição contou com o apoio da EGEAC, através do Museu do Fado, da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, da ACCL - Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa e do Restaurante Santa Rita.

—————

Retroceder