14/03/2023 23:32

36.º Aniv. da Casa do Concelho de Ponte de Lima

A Casa do Concelho de Ponte de Lima (CCPL), cuja Direcção é actualmente presidida por Pedro Sereno, assinalou o 36º aniversário da sua fundação no dia 11 de Março, sábado, com uma festa na sua Sede, em Campolide.

Muito animada e participada, a celebração teve casa cheia e contou com a presença do Vereador Diogo Moura da Câmara Municipal de Lisboa, do Vereador Carlos do Lago da Câmara de Ponte de Lima e de Miguel Belo Marques, Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, bem como de diversos ex-Presidentes da Direcção da CCPL. A tão esperada actuação do Rancho Folclórico da CCPL foi um dos momentos altos da noite, seguindo-se os habituais parabéns, com bolo de aniversário e brinde com vinho verde.

Marcaram presença, nomeadamente, o Presidente da ACRL - Associação das Casas Regionais em Lisboa e diversos Presidentes e representantes de Casas Regionais, tendo a Casa da Comarca da Sertã sido representada pelo Presidente da Direcção, que na ocasião ao Presidente da CCPL um exemplar do livro "Casa da Comarca da Sertã - 75 Anos de Regionalismo".

—————

Retroceder