15/08/2022 15:15

XX Feira do Pinhal

Chegou ao fim mais uma edição da Feira do Pinhal, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Oleiros e que contou com a participação das Juntas de Freguesia do concelho, bem como de diversas associações que desenvolvem a sua acção em prol do município, nomeadamente a Casa da Comarca da Sertã.

Inaugurada pelo Secretário de Estado da Conservação da Natureza e Florestas, João Paulo Catarino, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Marques Jorge, na presença de representantes de diversas entidades, o Parque de Feiras recebeu entre 10 e 14 de Agosto mais uma edição deste certame de referência.

Aquando da inauguração, foi oferecido ao Secretário de Estado da Conservação da Natureza e Florestas, sócio honorário da Casa da Comarca da Sertã e ex-Presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, um exemplar do livro " “Retrospectiva 2008-2018. Notícias da Casa da Comarca da Sertã”.

Pelo nosso espaço expositivo, cujo funcionamento foi assegurado pelo Presidente da Direcção, passaram diversos sócios da Casa, nomeadamente Armindo Augusto Ramos e Fernando Marçal, representantes de Oleiros e da Sertã no Conselho Regional, Alda Barata Salgueiro, da Mesa da Assembleia-Geral, e Pedro Fernandes, da Direcção da Liga Regional "Os Unidos da Freguesia de Álvaro", tendo sido disponibilizados materiais promocionais dos concelhos de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como diversas obras literárias.

 

—————

Retroceder