10/09/2021 23:05

2ª edição do E-Book “Uma visita fotográfica a Oleiros”

Pedro Fernandes lançou recentemente a 2ª edição do E-Book “Uma visita Fotográfica a Oleiros”, versão revista e actualizada com o apoio do Município de Oleiros.

Trata-se de uma iniciativa que, tal como outras do mesmo autor, se traduz numa forma de dinamização e divulgação do território, neste caso através da fotografia. Consciente da importância do turismo para o concelho, o Município de Oleiros tem sido um motor de desenvolvimento construindo inúmeras infra-estruturas, muitas delas fotografadas para o presente trabalho, como é o caso do projecto “Devesas Altas”, actualmente em implementação.

A consulta deste E-Book é gratuita e pode ser acedida na página de E-Books do autor em https://artigosdopedro-pt.webnode.pt, clicando no link E-Books e escolhendo posteriormente o título a consultar.

Pedro Fernandes é licenciado em Gestão de Empresas, sócio da Casa da Comarca da Sertã e autor, nomeadamente, de publicações fotográficas dos concelhos da Sertã e de Oleiros, bem como das freguesias de Álvaro, Cambas e Orvalho.

—————

Retroceder