Recital de Canto e Piano
No próximo dia 29 de Março, domingo, pelas 13 horas, teremos mais uma edição do Almoço da Primavera, com animação musical.
Sujeito a inscrição (Sócios: 18 “Primaveras”/ Não Sócios: 20 “Primaveras”), agradecemos reserva até ao próximo dia 25;
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural, da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris.
__________________________________________________________________________________

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
Notícias
19/08/2025 22:22
Dia do Município de Oleiros
O Dia do Concelho foi assinalado a 11 de Agosto, tendo a Casa da Comarca da Sertã sido representada...
—————
12/08/2025 08:35
Festa das Sarnadas 2025
A aldeia das Sarnadas, na freguesia de Álvaro, município de Oleiros, esteve em festa nos dias 12 e...
—————
10/08/2025 19:19
XXIII Feira do Pinhal
Chegou ao fim mais uma edição da Feira do Pinhal, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de...
—————
04/08/2025 21:01
XXXIV Feira de Enchidos, Queijo e Mel
Chegou ao fim a XXXIV da Feira de Enchidos, Queijo e Mel, iniciativa organizada pela Câmara...
—————
—————

