Recital de Canto e Piano
No próximo dia 29 de Março, domingo, pelas 13 horas, teremos mais uma edição do Almoço da Primavera, com animação musical.
Sujeito a inscrição (Sócios: 18 “Primaveras”/ Não Sócios: 20 “Primaveras”), agradecemos reserva até ao próximo dia 25;
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural, da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris.
__________________________________________________________________________________

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
Notícias
25/09/2025 22:22
Jornadas Europeias do Património no Forte de Sacavém
A Casa da Comarca da Sertã associou-se às comemorações das Jornadas Europeias do Património no...
—————
25/09/2025 21:21
Gala de Fado d’ A Voz do Operário apresentada no Museu do Fado
O programa da 9.ª Gala de Fado d'A Voz do Operário foi apresentado no dia 18 de Setembro, no...
—————
24/09/2025 08:00
Amílcar Carpinteiro (02.06.1939 / 15.09.2025)
Amílcar da Silva Carpinteiro, marido da Actriz Margarida Carpinteiro, sócia honorária da Casa da...
—————
23/09/2025 20:20
“O Filho do Cordoeiro” apresentado em Lisboa
A sessão de apresentação do livro “O Filho do Cordoeiro” teve lugar na Casa da Comarca da Sertã, no...
—————
—————

